domingo, 2 de janeiro de 2011

Morre em Passos , MG , rapaz espancado por 4 seguranças no Réveillon

Um adolescente de 16 anos morreu no sábado na Santa Casa de Passos, no sul de Minas Gerais, após ter sido espancado por quatro seguranças na madrugada no Réveillon.
De acordo com a Polícia Militar, ele e outros dois amigos tentaram entrar em um baile sem pagar e, barrados na entrada do clube particular, danificaram o parabrisa e o retrovisor do Fiat Uno de um dos seguranças. Os rapazes fugiram e foram alcançados por quatro seguranças na avenida Otto Krakauer, onde dois dos adolescentes, que não conseguiram escapar dos agressores, foram espancados e atingidos com cacetetes e um pedaço de madeira, que não foi encontrado pela polícia.
Uma das vítimas teve ferimentos leves, enquanto o adolescente de 16 anos teve de ser socorrido para o hospital, onde morreu. Dois seguranças, irmãos de 26 e 28 anos, foram autuados em flagrante e estão detidos no presídio da cidade. Os outros dois foram ouvidos e liberados pela polícia.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...