quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Governos mundiais estão rapidamente se tornando anti-cristãos

Mark Mallett - O escrito na areia
Está sendo traçada a linha entre o Evangelho e o anti-Evangelho, a Igreja e a anti-igreja. Está claro que os líderes mundiais estão rapidamente deixando suas raízes cristãs para trás. Assim o novo governo dos EUA se preparara para abraçar o aborto sem restrições e as pesquisas com células-tronco - uma outra forma de aborto.
O TEMPO DOS TEMPOS
Podeis ver agora que os tempos chegaram? Quem está defendendo a vida? Quem está defendendo o casamento? Quem está falando a verdade? Vós e eu: reis, profetas e sacerdotes do Senhor. As linhas de batalha são traçadas. O tempo de preparação no Forte está prestes a entrar em sua próxima fase. E graças sejam dadas a Deus, ao Santo Padre e a alguns bispos que estão conduzindo o caminho:
"Todo bispo aqui deveria estar disposto, deveria considerar isso um privilégio, morrer amanhã se isso significar o fim do aborto. Nós deveríamos dedicar o resto de nossas vidas para receber qualquer tipo de crítica, para deter este horrível genocídio" - Bispo Robert Herman, 12 de nov/ 2008
É O TEMPO
É hora de interpretarmos as palavras do Evangelho não como meras metáforas. Trata-se de um chamado radical para proclamar o Evangelho às nações ao custo de nossas vidas - e para alguns de nós isso terá um significado literal. Significa que eu irei falar a verdade quando ela possa atrair a perseguição. Significa que eu irei permanecer na estrada estreita, quando os membros da minha família me denunciarem. Significa que eu irei amar meus inimigos quando eles zombarem de mim. Significa que eu irei seguir os ensinamentos que Cristo deixou através das eras, ensinados pelo magistério da Igreja. Significa que eu olharei em volta da minha casa, dos meus bens, meu carro, minhas roupas, meu confortos e os deixarei num espírito total de desapego, e estarei disposto a perdê-los, literalmente, se necessário, por causa da verdade, oferecendo-as a Deus, para a Sua Divina Vontade - seja qual for ela - por causa do Reino.
Uma profeta dos dias de hoje escreveu:
"Hoje, eu ouvi uma voz interior: "Estai preparados para ficar totalmente sós, enquanto o mundo todo vos insulta e deturpa o que dizeis".
Chegou o dia em que devemos escolher ficar triste como o jovem rico, ou descer da árvore como Zaqueu e correr a Jesus, oferecendo nossas vidas e nossos bens. Ó, quão triste será este dia em que as almas estarão diante de Deus e compreenderão que elas trocaram as recompensas eternas por poeira e cinzas.
"Os sofrimentos deste tempo atual não são nada comparados com a glória que está para nos ser revelada" (Rom 8:18)

Irmãos e irmãs, eu não estou escrevendo para vos dizer que deveis vos preparar para mudar vosso estilo de vida. Eu estou escrevendo para vos dizer que deveis entregar a vossa vida! Entregai-a a Cristo, em um ato de amor pelo próximo e por toda pessoa que vós encontrardes!
OS VENTOS DA PERSEGUIÇÃO
Suavemente, mesmo sutilmente, os ventos têm de repente mudado de direção. Há algo novo no ar, um cheiro de sacarina (açúcar). Mas não é a doce fragrância da vida, mas uma imitação. Irmãos e irmãs, eu posso deixar expresso nas palavras o que o Senhor tem me mostrado sobre as farsas que estão se aproximando, na velocidade de um trem de carga. Os que desejam ignorar os sinais de aviso e demorarem para colocar sua vida espiritual em ordem serão pegos de surpresa, como as virgens tolas, sem óleo suficiente em suas lâmpadas. Minhas palavras não são uma ameaça, mas um apelo. O tempo está se esgotando, porque quando os grandes eventos começarem a acontecer, não haverá tempo para reagir. Há uma razão para Deus dar décadas à Mãe Santíssima, para preparar a Igreja, por meio do seu chamado para "rezar, rezar, rezar". A oração é o lugar onde nós aprendemos a ouvir a voz de Deus, que ainda é uma pequena voz em meio às tormentas. É também o lugar onde aprendemos a amá-Lo, a Quem nos amou primeiro, de fato, aprendemos a confiar que Ele nos ama em tudo. É esta mesma confiança - a fé - é o óleo que será a luz nas trevas prestes a descer por um breve tempo sobre o mundo.
OS DIAS DE NOÉ
No Evangelho, Jesus disse:
"E como foi nos dias de Noé, assim será nos dias do Filho do Homem... Todo aquele que buscar preservar sua vida perde-la-á, mas todo aquele que a perder irá salvá-la" (Luc 17:26,33).
Nunca é tarde para ninguém entrar na Arca, a qual Cristo nos enviou nestes dias: o Imaculado Coração de Maria. Qualquer leitor agora pode escolher a Cristo, pode ficar de joelhos, arrepender-se dos seus pecados, e seguir Jesus. O que Deus ensinou a muitos de nós, durante décadas, pode ser infuso em uma alma instantaneamente. Em outras palavras, nunca cessai de interceder pelas almas.
Pois a linha tem sido traçada na areia... e o tempo se torna muito curto.
"O mundo está rapidamente sendo dividido em dois campos, a comitiva do anti-Cristo e a confraria de Cristo. As linhas entre estas duas frentes estão sendo determinadas. Quanto tempo a batalha irá durar, nós não sabemos; que espadas serão desembainhadas, nós não sabemos; que sangue será derramado, nós não sabemos; se será um conflito armado, nós não sabemos. Mas em um conflito entre a verdade e as trevas, a verdade não pode perder" - bispo Fulton John Shenn, D.D. (1895-1979).
Não tenhais medo! - Papa João Paulo II
Publicado em DAILY JOURNAL, AS GRANDES DORES - 14 de nov/2008
(tradução rápida de marisa bueloni)
fonte: Mark Marllet

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...