sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Evangélico é morto na porta de seu estabelecimento comercial


O evangélico Francisco Pereira da Silva, 33 anos de idade, foi assassinado, nesta terça-feira, com vários tiros de revólver, em frente ao seu próprio estabelecimento comercial - uma sorveteria localizada no conjunto Luis Pedro I, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações colhidas por policiais que estiveram no local, o crime foi cometido por dois homens, que estavam numa motocicleta Twister de cor vermelha e de placa não anotada.
Antes de ser morto, a vítima ainda travou luta corporal contra os criminosos na calçada de seu estabelecimento comercial. A polícia ainda não sabe os verdadeiros motivos do assassinato, já que Francisco Pereira da Silva morava no local há pouco mais de um ano e segundo informações, era uma pessoa pacata.
O crime será investigado pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial.
Técnicos do Instituto Criminalista foram ao local para colherem as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito policial. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamento.

Aqui Acontece/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...