sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pastor é preso no MS suspeito de estuprar primas


Suspeito confessou ter abusado de outras cinco crianças.
Um pastor da igreja Deus é Amor, de Coxim (MS), foi preso nesta sexta-feira (8) suspeito de ter estuprado duas filhas de um primo e outras cinco crianças. O suspeito, de 59 anos, confessou os crimes.
Segundo o site Edição de Notícias, o suspeito abusava de suas primas, uma de 7 e outra de 9 anos, há mais de um ano. O homem, que também era encanador da Sanesul, disse que nunca ameaçou as meninas, mas as comprava com presentes.
De acordo com José, os abusos aconteciam sempre que tinha oportunidade. Enquanto abusava de uma, a outra ficava olhando. O acusado revelou ainda que as meninas confiavam nele por ele ser pastor.
As investigações foram comandadas pela Delegacia da Mulher de Coxim. Com base nos depoimentos das vítimas e nas provas periciais, o juiz Cláudio Müller Pareja decretou a prisão do pastor.
Ao ser ouvido pela delegada, o suspeito confessou que estuprou outras cinco crianças, sendo quatro meninas e um menino de 13 anos, que é irmão das duas meninas de 7 e 9 anos.
Segundo a polícia, qualquer pai ou mãe que desconfie que seus filhos sofreram abusos sexuais por parte do pastor podem procurar a Delegacia da Mulher de Coxim.

Notícias Cristãs com informações dos portais MS Record e R7

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...