sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MUSICOS CRISTÃOS PREPAREM SEUS BOLSOS , MAIS UM IMPOSTO VEM AI , A TAXA PARA LOUVAR A DEUS .


Mais uma forma do governo nos sabotar , pois agora teremos que ter essa tal carteirinha da ordem dos músicos para louvarmos em nossas igrejas , e nosso suado dinheiro indo para o ralo da corrupção Brasileira.
Se você for pego em sua igreja louvando a Deus e não for cadastrado nessa tal ordem dos músicos cristãos , você paga uma multa e se for pego de novo pode ir para a cadeia.

O QUE GANHAMOS COM ISSO , ALGUEM PODE EXPLICAR ?

Nenhum comentário:

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...