sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Homossexualismo é pecado ?



O homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus. Não sou eu quem afirma isso, mas o mesmo livro que você tem aí com você e costuma ler. Veja bem que estou me referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas que são contrárias à Sua própria natureza. É importante que você entenda isto, pois a primeira reação que temos contra Deus é a de tentarmos nos defender de algo que Ele condena, achando que não somos amados. O testemunho abaixo é de alguém que conheceu este amor:
A Bíblia está cheia de passagens condenando tal prática. Os homens de Sodoma queriam conhecer os anjos que se hospedaram na casa de Ló. Daí vem a palavra "sodomita" que é o homem que procura outro homem para possuí‑lo como a uma mulher. Tanto o que faz o papel de homem como o que faz o papel de mulher estão pecando e cometendo uma abominação:

"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13.



Em algumas traduções, ao invés de "sodomitas" a expressão usada é "rapazes escandalosos", "rapazes alegres" (daí usar a palavra inglesa "gay" que significa "alegre"), "prostitutos cultuais" ou "prostitutos sagrados" (porque os israelitas tinham incorporado o sexo aos rituais religiosos, como faziam os pagãos) (1 Reis 14.24; 15.12), e os homossexuais são novamente citados no Novo Testamento, em Romanos 1.26,27, tanto com respeito ao homem como à mulher (lésbicas, lesbianismo), prevendo aí um juízo que cairia sobre seus próprios corpos, sem contudo identificar especificamente que juízo seria esse:


"Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Rm 1:26,27.


Não nego que existam pessoas que nascem com mais hormônios do sexo oposto, mas isto não é justificativa para que cometam alguma torpeza. Talvez sejam até mais tentados em sua carne do que aqueles que têm uma predominância de hormônios de seu próprio sexo, mas nada justifica que venha a praticar um ato sexual abominável a Deus. Tentar usar o argumento de excesso de hormônios (masculinos ou femininos) para justificar o homosexualismo ou lesbianismo é o mesmo que usar o argumento da pobreza para justificar o crime. Como diz o ditado, você não pode evitar que as andorinhas voem sobre sua cabeça, mas pode impedir que façam ninhos em seus cabelos.


Portanto, o ponto aqui não é o que a sociedade aceita, o que as leis dizem do ponto de vista de uma relação civil entre duas pessoas ou o que as pessoas querem fazer por escolha própria. O ponto é: Deus aceita a homosexualidade como algo normal para Ele? Não. Deus pode amar um ateu, mas não irá amar o ateísmo, contrário à Sua própria existência. Ele pode amar o homossexual, mas não irá amar o homosexualismo, contrário ao Seu plano original da Criação:


Disse Jesus: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Mc 10:6-9

Assim como Deus faz, devo amar e respeitar todas as pessoas, independente do estilo de vida ou preferência sexual que escolheram, mas isso não implicará que eu deva aceitar ou concordar com suas práticas ou com o modo de vida que escolheram. Você queria saber o que a Bíblia diz do homosexualismo e eu não poderia amenizar o que encontro ali.



OBS: Vou resumir o que eu entendi sobre esse texto sobre homosexualismo,mas antes quero deixar bem claro que não sou nada contra as pessoas que são homosexuais.Afinal cada um vive do modo que quer.Mais só estou aqui para levar a palavra de DEUS nada mais.


Sobre o texto,eu entendi que o homosexualismo é pecado sim perante a DEUS.Nunca vá nessa onda de que Deus não te ama pelo fato de você ser homossexual...ele ama  homosexual mais não ama o homossexualismo.Apesar dos pecados que comentemos contra DEUS...ele é um espirito capasitado para nos perdoa apesar de tudo.
Jamais devemos ir pela cabeça dos outros,que as pessoas nascem ja com o destino de ser homossexual.Se fosse assim Deus não faria a mulher para o homem (a fêmea para o macho).Seriamos todos de um sexo só...chegando a conclusão que seriamos só homens.Logo acima vocês irão ver um texto que explica sobre Deus ter feito o homem e a mulher.
Não estou aqui para críticar ninguém e nem julgar...afinal Deus deixa bem claro na bíblia quem julga ao próximo nunca se deve esquecer que será julgado por ele !
Alguns vão ficar com raiva e outros vão até entender o que eu quero dizer.Muitas pessoas se envolve com homossexualismo através de influências de pessoas próximas,pessoas que são usadas pelo inimigo para destruir nossa vida.As vezes temos escolhas que não estão nos planos de Deus, e são essas escolhas que nos faz se afastar dele.
Conheço pessoas homossexuais e não a descrimino por isso,pelo contrário como crente,como serva de Deus tenho que dizer coisas certas para eles,coisas que Deus quer realmente fazer na vida deles.Muitos não acredita ou não quer acreditar,mais ao menos pense nisso busquem orientações a quem tem mais experiência na casa do SENHOR.O homossexualismo tem fim sim !,basta você acreditar em si mesmo,pois para DEUS nada é impossivel.
Espero que não me levem a maal mais isso é para o bem de toda humanidade da terra.
JESUS TE AMA pelo o que você é e não pelo o que  você faz ! .Leiam a imagem que cloquei a acima.Quero dizer que se você é hetero ou homossexual,isso não quer dizer que somos  diferentes.Todos nós temos a capacidade de mudar e de ser feliz do modo certo.

Fonte . Deus e Você

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estou praticando o homossexual ha 4 anos e nao consigo deixa-lo sei q é pecado mais nao tem força orem por mim, me sinto cada vez mais proximo do inferno...

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...