sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Programa do Gugu Mente Sobre Estado de Saúde de Shaolin, que Passa por Cirurgia de Reconstrução do Braço Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 19 de janeiro em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital da Paraíba, João Pessoa


Programa do Gugu 
Mente Sobre Estado de Saúde de Shaolin, que Passa por Cirurgia de 
Reconstrução do Braço O Programa do Gugu, exibido pela Record, fez uma reportagem a respeito do estado de saúde do humorista Shaolin. Foram exibidas imagens do acidente envolvendo o automóvel do artista e entrevista com colegas de profissão, todos evidentemente emocionados e confiantes na recuperação do amigo. Até aí tudo bem. Mas quando começou o sensacionalismo, o caldo entornou.

O que leva uma emissora a abusar da situação de um colaborador seu ao colocar em letras garrafais que o quadro piorou? Qual a intenção em afirmar publicamente que a esposa de Shaolin, a Sra. Laudicéia está desesperada e dopada, quando a mesma não foi localizada pela produção do programa para uma entrevista? Tudo pela audiência?

Esposa desmente

"Boa tarde! Gostaria de acalmar os ânimos de todos! As notícias que o Gugu acabou de divulgar são falsas. Shaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada!", escreveu a mulher do humorista, Laudicéia Veloso em seu Twitter.

Em seguida ela disse que o programa “inventou” tais informações, "O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia", afirmou.

Horas depois a Record desmentiu tudo, mas constrangimento pelo qual passou a família ao ver tais inverdades sendo exibidas pelo próprio canal de televisão para o qual Shaolin trabalha não tem tamanho. Todas as outras fontes de notícias informam que o estado de saúde é estável e que Shaolin apresenta melhoras gradativas. O que vem piorando é o caráter de quem produz o Programa do Gugu.

Shaolin passa por série de cirurgias para que braço seja restaurado

O humorista já começou a passar por uma série de cirurgias para restaurar o braço esquerdo. Na última terça-feira, o humorista foi submetido a uma segunda operação. Os médicos do Hospital das Clínicas de São Paulo retiraram uma parte externa da coxa de Shaolin para colocar no braço do comediante.

A assessoria do hospital em que o humorista está internado na Unidade de Terapia Intensiva disse que o quadro de Shaolin é grave e que ele continua em coma. Apesar de os remédios que o mantinham sedado já terem sido suspensos, a medicação continua atuando no corpo do comediante, que ainda não responde a comandos verbais. Shaolin perdeu massa óssea e musculatura em um acidente na BR-230 em Campina Grande (PB), dia 19 de janeiro.



Com informações SRZD / 45 graus

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...