Tropas israelenses destruíram hoje com escavadeiras três poços de água que pertencem a camponeses palestinos, os quais vivem próximos a um assentamento de colonos judaicos em expansão, perto de Hebron, disseram testemunhas.
Duas das fontes ficavam em Wadi al-Ghrous, logo ao leste do assentamento de Kiryat Arba, e eram usadas para fim agrícola por uma família de 10 pessoas. As pessoas também usavam a água para beber.
O terceiro poço era usado por 20 pessoas e ficava no vilarejo vizinho de Al-Beqa. Segundo os militares israelenses, as fontes foram abertas sem permissão da administração militar de Israel na Cisjordânia, por isso foram destruídas.
Permissões de Israel para que os palestinos façam qualquer tipo de construção são extremamente raras na Cisjordânia, um território palestino que Israel ocupou em 1967. As informações são da Dow Jones.
==
AE - Agência Estado
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário