sexta-feira, 4 de março de 2011

Israel destrói três poços de água usados por palestinos

Israel destrói três
 poços de água usados por palestinos Tropas israelenses destruíram hoje com escavadeiras três poços de água que pertencem a camponeses palestinos, os quais vivem próximos a um assentamento de colonos judaicos em expansão, perto de Hebron, disseram testemunhas.

Duas das fontes ficavam em Wadi al-Ghrous, logo ao leste do assentamento de Kiryat Arba, e eram usadas para fim agrícola por uma família de 10 pessoas. As pessoas também usavam a água para beber.

O terceiro poço era usado por 20 pessoas e ficava no vilarejo vizinho de Al-Beqa. Segundo os militares israelenses, as fontes foram abertas sem permissão da administração militar de Israel na Cisjordânia, por isso foram destruídas.

Permissões de Israel para que os palestinos façam qualquer tipo de construção são extremamente raras na Cisjordânia, um território palestino que Israel ocupou em 1967. As informações são da Dow Jones.

==

AE - Agência Estado

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...