sexta-feira, 4 de março de 2011

AD em Caçapava celebra 75 anos de fundação


AD em Caçapava
 celebra 75 anos de fundação Festividades acontecerão entre os dias 10 e 13 de março
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Caçapava, interior do Estado de São Paulo, liderada pelo pastor Esdras Guimarães, celebrará entre os dias 10 e 13 de Março de 2011 seu Jubileu de Diamante - 75 anos de fundação.

Durante as festividades a igreja organizou atividade de evangelismo, exposição de Acervo histórico de fotos, uma semana de oração e consagração e uma grande carreata pela cidade.

As comemorações começam na quinta-feira, com a ministração da Palavra pelo Pr. Cláudio Duarte – RJ e contará ainda com a participação do Departamento Infantil local e Igrejas convidadas.

Na sexta-feira a pregação ficará sobre a condução do Pr. Carlos Roberto Silva – SP e contará com a participação do Departamento de Adolescentes do Campo.

O Pr. Josué Brandão – BA será o responsável pela ministração no sábado. Seguindo a programação participam da noite de celebração o Círculo de Oração do Campo e AD de São José dos Campos – SP.

Encerrando o final de semana de festividades pelo Jubileu, no domingo o Pr. Rubens Guimarães - Cachoeira Paulista e a Juventude do Campo – UMADEC estarão a frente do culto em ações de graça. Todas as programações começam às 19:30.

A Assembléia de Deus em Caçapava fica na Av. Dr. Odilon de Souza Miranda, 250 Caçapava-SP. Para mais informações a igreja disponibiliza o telefone: 012 3252 3939.

Por Mauro Sergio de Deus
Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...