sexta-feira, 4 de março de 2011

Filho de Kadafi rechaça proposta de mediação de Chávez


Filho de Kadafi rechaça proposta de mediação de Chávez Saif afirmou não conhecer detalhes da proposta venezuelana
Saif al-Islam, filho de Muamar Kadafi, rechaçou nesta quinta-feira a proposta do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, de estabelecer uma mediação internacional para ajudar a solucionar o conflito na Líbia.

Em entrevista à rede britânica Sky News, Saif afirmou não conhecer detalhes da proposta venezuelana, mas descartou com contundência uma eventual mediação internacional.

"Não sei nada sobre isso. É como se eu fosse propiciar um acordo no Amazonas", disse Saif na entrevista gravada em um veículo que percorria ruas de Trípoli.

Saif destacou que "os venezuelanos são nossos amigos, nós os respeitamos e gostamos deles, mas estão longe e não têm ideia do que ocorre" na Líbia.

"A Líbia está no Oriente Médio e no norte da África, e a Venezuela está na América Latina. Agradecemos, são nossos amigos. É um bom gesto, mas somos capazes de resolver nosso problemas. Não há necessidade de intervenção estrangeira", declarou.

A declaração de Saif Kadafi contradizem afirmações do governo da Venezuela, que assegurou nesta quinta-feira que o líder líbio teria concordado com a proposta apresentada por Chávez de criar uma comissão de países a fim de buscar uma solução para o conflito.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...