sexta-feira, 4 de março de 2011

Manifestação silenciosa pede que pessoas aceitem a Jesus e diga não ao Carnaval

Evangélicos de faixa em punho foram a Praça pedir o fim do carnaval
Se desejarem chamar atenção, eles conseguiram. Três evangélicos membros de comunidades religiosas em Senador Guiomard embora que tenham dito não está realizando um protesto, de faixa em punho pediam o fim do carnaval na tarde desta segunda – feira na Praça Fontenelle de Castro no Quinari.
“Nós não podemos protestar contra o carnaval, mais podemos evangelizar”, disse Rosimar Pereira que congrega na Igreja Evangélica Comunidade Nova Vida.
Os três evangélicos sendo dois da Comunidade Nova Vida e outro da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Coahb anunciaram que no dia 25 de fevereiro estarão realizando na Praça do Quinari um movimento religioso alertando a cerca do fim dos tempos, eles de forma silenciosa utilizarão durante toda a semana uma faixa com os dizeres “Diga sim a Jesus e não ao Carnaval”.
Um fato curioso é quando perguntados se seria um protesto os evangélicos insistiram em dizer que não, outra pergunta que insistimos foi por que a faixa não teria sido afixada em um local, um dos evangélicos disse que temia que alguém tirasse a mesma da praça. Nossa reportagem também verificou que nenhum panfleto utilizado para evangelizar ou a Biblia estava sobre as mãos dos evangélicos.
O carnaval do Quinari esse ano vai acontecer na Praça Central da cidade e promete um grande público e também manifestações por parte dos evangélicos como essa que aconteceu agora a tarde no centro da cidade.


Da Redação do Portal Quinari
Gilberto Moura

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...