quarta-feira, 23 de março de 2011

Kassab usa CNPJ do DEM para registrar site do novo partido

Kassab usa CNPJ do DEM para registrar site do novo partido

Ex-deputado federal Indio da Costa, negocia sua adesão ao partido
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, usou o CNPJ do DEM para registrar o domínio psd.org.br, informa o "Painel" da Folha.

Na segunda-feira, em ato em São Paulo, Kassab apresentou o estatuto do PSD, seu novo partido, em cerimônia na Assembleia de São Paulo.

Na mesma ocasião, o prefeito apresentou o vice-governador Guilherme Afif Domingos como pré-candidato à sua sucessão, em 2012.

Hoje, o ex-deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), que concorreu a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB) nas eleições do ano passado, negocia sua adesão ao partido de Kassab.

Eles almoçarão nesta tarde para tratar da estruturação da nova legenda no Rio.

O prefeito já apresentava o nome de Indio a interlocutores como possível coordenador da estruturação da nova agremiação no Rio mesmo antes de oficializar o anúncio do partido.

O ex-deputado vive em litígio com Cesar Maia e seu filho, o ex-presidente do DEM Rodrigo Maia, caciques da sigla no Estado.

Fonte: Folha online

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...