quarta-feira, 23 de março de 2011

Renascer espera superar público da Marcha para Jesus em SP

Marcha para Jesus reúne multidão em SP
Na 19º edição, a Marcha para Jesus 2011, um dos maiores eventos religiosos do país e consolidado na capital paulista, será realizada no dia 23 de junho.
Como no ano passado, a caminhada terá início às 10 horas, saindo da estação Tiradentes e seguindo para a Praça Campo de Bagatelle, ponto final do evento.

O evento se tornou lei em São Paulo, após o projeto de lei nº 3234/08, do senador Marcelo Crivella, ser aprovado pelo Conselho de Comissão e Justiça e sancionada pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em setembro de 2009.

Participarão da festa, bandas como Renascer Praise, Thalles Roberto, Katsbarnea, DJ Alpiste, André Valadão, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, Mariana Valadão, Regis Danese, Davi Sacer, Ao Cubo, Pregador Luo, outros que já confirmaram participações. A expectativa da Igreja Renascer, organizadora da marcha, é de que o número de público seja maior mais relação à 2010.

No ano passado, a estimativa de público foi de cinco milhões de pessoas, 600 caravanas, 14 trios elétricos e 34 bandas com diversos nomes da música e do meio gospel que animaram o público presente.

Fonte: CPADNews/Marcha para Jesus

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...