quarta-feira, 23 de março de 2011

Mãe acusa pastor de estuprar a filha de três anos

A criança foi deixada pela mãe na casa da babá, que é esposa do pastor que está sendo acusado de estupro.

A mãe de uma menina de três anos de idade registrou nesta segunda-feira (21) um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa um pastor de estuprar sua filha.

Segundo o documento, o pastor é marido da babá da criança e a mãe afirmou que deixou sua filha na casa deles na manhã de ontem e retornou para buscá-la por volta de 16h30.

A mãe relatou que ao chegar em casa e dar banho na criança, sua filha passou a se queixar de dor na parte íntima e ela percebeu que a região estava avermelhada.

De acordo com a mãe, a menina não soube explicar o que havia acontecido, mas apontava para sua parte íntima e dizia que foi o “tio”, o “tio que corta as unhas”. Diante da situação, a criança foi levada ao médico e a mãe registrou o boletim por volta de 22h e apontou o pastor como suspeito devido ao que a criança falou.

O laudo médico confirmou que a região estava diferente para uma menina de três anos e conforme a Polícia Civil, o suposto infrator pode ter acariciado a região com o dedo e provocado a dor e vermelhidão. Até esta segunda-feira, a Polícia não havia encontrado o suspeito para prestar esclarecimentos.

Fonte: Olhar Direto - MT

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...