quarta-feira, 23 de março de 2011

Música espírita nos Gideões Missionários






Músico, tecladista e compositor de renome internacional é supostamente adepto da Nova Era, e é devoto de uma entidade espírita guerreira, e tem sua música executada por diversos pregadores que como fundo musical nas pregações da palavra de Deus em várias igrejas.

O texto que você vai ler foi enviado a redação do site da CGADB por um irmão presbitero da Assembléia de Deus em Gaspar - SC.

Música da Nova Era dentro Igreja e usada como fundo musical nas pregações

(Fonte: www.cgadb.com.br) - Sou Presbítero da Assembléia de Deus em Gaspar - SC tenho quase 25 anos de fé e confesso que já algum tempo conheço as músicas do Yanni mais especificamente o CD Tribute.
Como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em todos os lugares de SC e acredito que no Brasil e talvez até no exterior.
Bom resolvi então pesquisar a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis e confesso que não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans são adeptos a um espírito guerreiro de 35000 anos.
Espero sinceramente que este modismo passe e que as lideranças tomem uma atitude quanto a este "fundo musical" dentro de nossas igrejas, afinal acabamos misturando o santo com o profano.

Mas quem é Yanni e que música é essa?
Yanni Chrysomallis e sua ex-noiva, Linda Evans, foram e parece estarem envolvidos ainda na meditação oriental. Linda Evans é uma seguidora da famosa J.Z. Knight, que canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3.500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis. Veja o site da escola de meditação fundada por J.Z. Knight (http://www.ramtha.com/).
O CD ao qual o irmão se refere é o CD Tribute de Yanni, ao que tudo indica é um CD de a suposta entidade entidade espírita (um deus leia-se demônio), e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como música de fundo se chama Adagio In C Minor
é a faixa de número 2 do CD Tribute de Yanni. A tal música é muito conhecida como o "Tema dos Gideões Missionários".
Essa música é da Nova Era que é um movimento anticristão que aguarda o 'Maytreia' ou anticristo assim com todos os CDs de Yanni sendo assim portanto profanos.


Eis ai o deus Ramtha ou deus Rama o senhor dos ventos
Quer ver a o Clipe da Música Está Aqui Também.
http://www.youtube.com/watch?v=KBfn4XRJwHY
 
Fonte Tirada do Site:
http://www.iead-pvh.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...