sexta-feira, 18 de março de 2011

NAÇÕES CONTRA NAÇÕES - OS SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS - OREMOS , POIS MAIS UMA GUERRA ESTA PARA COMEÇAR - peração contra Kadafi será em "algumas horas", diz França

A França confirmou nesta sexta-feira que participará de uma operação militar contra o regime líbio de Muammar Kadafi, após a resolução do Conselho de Segurança da ONU ter autorizado os ataques, e indicou que as ações ocorrerão em "algumas horas".
"Os ataques acontecerão rapidamente", antecipou o porta-voz do governo francês, François Baroin, que em entrevista à emissora RTL ressaltou que "os franceses serão coerentes" com a posição que vêm apoiando e que "participarão" da operação.
Embora não tenha oferecido mais detalhes sobre quando ocorrerá, como será e quais alvos terá a operação, Baroin precisou que se trata de "uma intervenção que não é uma ocupação, e sim um dispositivo militar para proteger o povo líbio".
Questionado sobre a possibilidade de negociar com Kadafi, o porta-voz francês respondeu que, conhecendo-o, não tem "certeza se pode ser chamado à razão este ditador terrorista e sanguinário", insistindo que "é preciso reconhecer o papel potente" que teve o presidente francês, Nicolas Sarkozy, para obter a resolução da ONU que autoriza uma operação militar contra o regime líbio.
Baroin também lembrou que a França foi o primeiro país a pronunciar-se pela saída de Kadafi do poder, o primeiro a reconhecer os opositores do Movimento Nacional de Transição Líbio e "o que organizou o movimento da comunidade internacional".
O porta-voz reconheceu a decepção das autoridades francesas pela posição da Alemanha nesta questão e pela impossibilidade de alcançar um acordo para que o Conselho Europeu da última semana se pronunciasse a favor de uma intervenção militar.

TERRA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...