sexta-feira, 18 de março de 2011

Pastora, Mãe de Katy Perry vai Contar Tudo sobre Cantora em Livro Mary Hudson se diz decepcionada com as "músicas nojentas" da filha

 
Em um livro ainda inédito, a mãe de Katy Perry, pastora de uma igreja na Califórnia, afirmou que está extremamente decepcionada com a filha e que irá expressar suas opiniões a respeito da carreira da cantora. Hudson recrimina os caminhos que a filha escolheu. "Ela ama a filha e tem muito orgulho dela, mas não concorda com muitas das escolhas que ela fez para sua carreira", disse uma fonte do jornal "Daily Mail".

"Eu detesto essa música I Kissed a Girl. Ela promove a homossexualidade, e sua mensagem é vergonhosa e nojenta", afirmou Mary Hudson.

"Katy sabe como eu me sinto. Nós somos uma família muito sincera e opinativa, e ela sabe o quanto eu e meu marido estamos desapontados com ela. Eu não consigo ouvir as músicas dela, principalmente I Kissed a Girl. Na primeira vez que eu escutei essa música, fiquei chocada, abaixei a cabeça e comecei a orar", completou ela.

Segundo o jornal "New York Post", a mãe de Katy Perry diz que "este livro é a história dela, nas próprias palavras de Mary e Keith Hudson, evangelistas cristãos muito antes que o mundo todo ouvisse falar de Katy Perry"



Com informações NME / Virgula / New York Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...