O príncipe William da Inglaterra, que visita a Nova Zelândia, apresentou nesta sexta-feira condolências às vítima do terremoto e tsunami que afetaram o Japão na sexta-feira da semana passada, ao mesmo tempo que homenageou as vítimas do terremoto de Christchurch.
“Esta comunidade, como nenhuma outra no mundo, pode medir o horror do que aconteceu no Japão. Nossos pensamentos e nossas orações vão para eles”, declarou o príncipe durante uma cerimônia em memória das vítimas do terremoto que sacudiu a segunda maior cidade neozeolandesa em 22 de fevereiro, provocando pelo menos 180 mortes.
O primeiro-ministro neozeolandês, John Key, afirmou que o país compartilha a dor e a inquietação dos japoneses.
“Para a população de Christchurch, que passou por graves terremotos em poucos meses e milhares de tremores secundários, as imagens do Japão recordam a terrível dor que acompanha tais acontecimentos”, declarou Key durante uma cerimônia que reuniu 30.000 pessoas.
William transmitiu uma mensagem em maori da rainha Elizabeth II e da família real britânica: “Kia kaha”, que significa “sejam fortes”.
A visita a Christchurch do príncipe, que não está acompanhado da noiva Kate Middleton, é a primeira etapa de uma viagem de cinco dias que também o levará à Austrália, onde visitará as áreas afetadas pelas grandes inundações de dezembro e janeiro.
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário