quarta-feira, 25 de maio de 2011

A QUANTAS ANDA A NOSSA SENADORA E NOSSA PRESIDENTE QUE NOS TEM TRAIDO ?





Em dias de campanha para o Senado , era comum ver a Senhora Marta Suplicy bem como a senhora Presidente Dilma entrando sorridente em nossas congregações espalhadas por São Paulo  .
Com ar de Cristãs , cumprimentavam os nossos membros , dava beijinhos nas crianças e irmãs, mas qual era a real intenção real dessas atitudes?
Bem que a palavra de Deus nos alerta que o homem vê o exterior , mas Deus o interior do homem.
Como lobo em veste de ovelhas se infiltraram no meio de nosso povo evangélico com seus planos diabólicos.

Já de plano em mãos tinha em mente ter seu voto e depois te enganar.
Pois olhando bem essas fotos vemos claramente que as intenções estão se cumprindo.
Quando vejo uma foto de duas pessoas do mesmo sexo se beijando , se acariciando , fico ennojado, estarrecido , e pior de tudo revoltado , em saber que Ela teve muitos votos de cristãos que sendo enganados ou não oPTaram erradamente em votar nela.
O senhor LULA , ex presidente do Brasil , já mostrava sua queda por esse movimento .
E muitos evangélicos embarcaram nessa canoa furada , onde agora corremos um sério risco de sermos sarciados em nosso direito de falar a verdade.( Mas sendo proibido ou não , a nossa boca essa lei nunca vai calar.)
Veja bem , não estou falando do direito de cada um ser o que bem quiser , e sim a falta de vergonha na cara de muitos políticos que enganam nosso povo com palavras bonitas , com promessas sem respostas , pois brasileiro faz de sua vida o que bem quiser , mas falo do plano desses políticos com pactos diabólicos , de destruírem a família que Deus estabeleceu .
QUE FOI A CRIAÇÃO DO HOMENS E DA MULHER PARA SER SUA COMPANHEIRA. DEUS NÃO FEZ A TERCEIRA OPÇÃO , ISSO É DESVIO DE CONDUTA.

Vejo agora , essas senhoras , que afirmaram ter suas convicções cristãs , pedindo nosso voto nas eleições em nossas igrejas  , agora  apoiando os  planos de um grupo , em que  alem de nos calar querem doutrinar nossos filhos com um enorme engano , podre , que fere os princípios cristãos.
Me refiro a PL 122/06 E A CARTILHA GAY OU KIT GAY.

Mas , independente se aprovada ou não essas leis satânicas , a nossa boca sempre terá e será a porta voz da palavra de Deus.
Em que falaremos sempre que o homossexualismo é pecado.
Esses tais que querem mudar o curso natural do ser humano , jamais serão êxito em seus planos , pois o povo de Deus está pronto para essa guerra .
Isso tudo que esta acontecendo esta sendo muito proveitoso para nós , Cristãos do Brasil , pois estávamos dormindo , mas com esses acontecimentos fomos acordados a tempo .
E nesses tempos estaremos nos fortalecendo mais , E JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS DAR A RESPOSTA A ESSES ENGANADORES SEM ESCRÚPULOS .
Que apareçam novamente para pedir voto em nossas igrejas , para serem enxotados como se enxota um lobo .
Vamos enjaular os lobos e mostrar para eles que com Deus não se brinca e nem se engana seus filhos .
Vamos banir de nosso meio os politicos enganadores , que querem nossos votos , mas são contra nosso Deus .


"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores".
Mateus 7: 15


To indignado , mas feliz por saber que Deus esta conosco e a vitória é nossa em nome do Senhor JESUS CRISTO.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...