quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BANDA DUNAMIS


1º lugar do Vida Music Festival,
prepara lançamento de novo CD
Louvores do grupo já tocam na maior rede de rádios da América Latina,
a Vida FM SAT. Interessados em seguir os passos da Dunamis, devem se preparar: as inscrições para o Vida Music Festival 2012 se iniciam em março
Revelação do 1° Vida Music Festival, a Banda Dunamis prepara para este ano o lançamento de seu novo CD. Um marco importante na carreira do grupo que venceu em setembro de 2011 o acirrado concurso de música gospel promovido pela Rádio Vida FM SAT e a Igreja Paz e Vida, com o objetivo de descobrir novos talentos da música evangélica brasileira. Devido ao grande sucesso, foram centenas de inscritos, já está confirmada a segunda edição da competição. As inscrições terão início em março.
Os vencedores do 1° Vida Music Festival tiveram a oportunidade de divulgar seus louvores na maior rede de rádios da América Latina, a Vida FM SAT, com os singles "Davi X Golias" - a música de trabalho da banda que conquistou rapidamente destaque na programação - e "Igual a Ti Não Há". O repertório da Dunamis já alcançou vidas em sete capitais do Brasil, onde é transmitida a programação da rádio.
Por conta da Rádio Vida, a banda também já participou de um ensaio fotográfico para o novo CD e tem um site personalizado em desenvolvimento. Já o novo álbum trará arranjos próprios e produção musical de Leandro Rodrigues (que já produziu Paulo Cesar Baruk, Thiago Grulha, Fellipe Magalhães, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes, Jeanne Mascarenhas).
Liderada pelo saxofonista e produtor musical Kleber Martins, a Banda Dunamis surgiu em 2004, trazendo em seu nome "poder e força" — conforme o significado da Dunamis, que é originada da palavra dinamite. Diferentemente de muitas bandas nacionais que se inspiram em bandas estrangeiras, a Dunamis busca um tempero totalmente brasileiro em seus louvores. Isso se deve a algumas influências musicais que foram essenciais em sua formação, como João Alexandre, Roupa Nova, Banda Black Rio, Zimbo Trio, dentre outros.
O projeto do grupo começou quando o saxofonista e produtor musical Kleber Martins, ao lado do baixista Douglas Santos e do tecladista Roy Tavares, teve a ideia de criar uma banda para fazer a diferença no cenário gospel. Em seguida, mais quatro integrantes se uniram ao grupo: Primão Souza (percussão geral), Silas Priminho (guitarrista), Renato Groovero (baterista) e João Fernandes (vocal).
Todos já dividiram o palco com artistas importantes e renomados do meio secular, como Só Pra Contrariar, Os Travessos, Netinho de Paula, Leandro Lehart, o Maestro João Carlos Martins, Paulo Cremona, Beto Barbosa, Gilliard, Shirley Carvalho e Fat Family.
Em 2011, a banda ainda fez uma temporada com o coral de cegos "Visão do Bem" e participação da cantora norte-americana Latasha Jordan.
Vida Music Festival! É a sua chance
A expectativa para o Vida Music Festival 2012 é grande. Já na primeira edição o concurso movimentou muitos talentos da música gospel. Foram centenas de inscritos que participaram das fases eliminatórias, acompanhados por uma multidão de pessoas durante vários finais de semana. Todos com um único objetivo: concretizar o sonho de ter seu trabalho reconhecido e conquistar seu espaço na rede de rádios mais importante da América Latina.
Foram selecionados quatro grandes finalistas: Juninho e Banda, Eliezer de Tarsis, Ministério Aclamar e Banda Dunamis. Em uma final emocionante e acirrada, a escolha deu-se por dos votos dos jurados Leandro Rodrigues (produtor musical), Samuel Mizrahy (produtor, publicitário e ministro de louvor), Wendell Timm (executivo de negócios da Vida FM SAT) e Gustavo Mariano (líder regente do Coral Resgate para Vida), além dos votos do público através do site.
Faça como a Banda Dunamis e inscreva-se a partir de março. Solte sua voz, e seja a próxima revelação da música gospel brasileira! Aguarde mais informações na Rádio Vida FM SAT.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...