domingo, 17 de março de 2013

André Valadão anuncia o título de seu próximo álbum: “Fortaleza”

Open in new windowO pastor André Valadão anunciou através do Twitter o título de seu novo CD, que será gravado ao vivo no dia 11 de maio na cidade de Fortaleza, Ceará.

Levando o nome da cidade na qual será gravado e, segundo o músico “um dos nomes de Deus”, o CD\DVD de André Valadão terá o título de “Fortaleza”. Esse será o primeiro projeto do cantor lançado pela Som Livre.

- Sim, o nome do meu CD/DVD que será gravado em Fortaleza,CE no dia 11/05 terá o título de : #Fortaleza um dos nomes e atributos de Deus. – publicou o cantor ao fazer o anúncio.

- Meu novo CD/DVD #Fortaleza arde em meu coração, é gerar vida espiritual, instrumento de cura e edificação para nossa geração. #Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio. Restauração, direção e preparação para as batalhas. Deus é tudo isso e muito mais! – escreveu também.

A gravação será realizada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza no dia 11 de maio deste ano, com participações já confirmadas de Ana Paula Valadão e Thalles Roberto, trazendo canções inéditas e também algumas regravações com uma nova roupagem.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...