domingo, 17 de março de 2013

Pastor é morto com 4 tiros enquanto pintava calçada de igreja, em Goiás


(Foto: Reprodução) Um pastor de 56 anos foi assassinado com quatro tiros na noite da sexta-feira (15), no Bairro Gameleira, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele estava pintando a calçada da igreja onde ministrava cultos, quando um homem passou em uma motocicleta, efetuou vários disparos e fugiu logo em seguida.

Após ouvir o barulho dos disparos, a esposa do pastor, que estava arrumando o altar para a celebração de um culto, saiu correndo para verificar o que estava acontecendo e encontrou o marido caído no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Parentes e amigos foram até a igreja e ficaram indignados com o crime. O pastor era pai de sete filhos.
 

O delegado Francisco Lipari declara que ainda não suspeita qual a motivação do assassinato, pois a vítima era bastante conhecida na região. “Esse é um crime que deixa muitas duvidas à Polícia Civil. Percebemos que o pastor era uma pessoa muito querida na comunidade e não tinha desavença com ninguém, ele foi pego de surpresa. Porém, já começamos investigar o caso”, afirma o delegado.
Por causa do crime, a igreja está com as portas fechadas neste sábado (16). O corpo do pastor será enterrado nesta tarde.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...