domingo, 17 de março de 2013

SBB entrega 150 exemplares da Bíblia em penitenciária

 
SBB entrega 150 exemplares da Bíblia em penitenciáriaA Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em parceria com o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) realizou a entrega de 150 exemplares da Bíblia para a biblioteca do Iapen no dia 9 de março. A entrega foi feita na própria sede do Instituto que fica em Macapá, capital do estado, e reuniu representantes da SBB e do próprio Iapen.
As obras contam com a tradução na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) que tornam os textos sagrados mais fáceis de serem entendidos e interpretados. A entrega faz parte do programa Fortalecer que está sempre realiza ações com o objetivo de fortalecer o vínculo familiar.
A SBB possui diversos projetos sociais voltados para a entrega de Bíblias, Novos Testamentos e outras edições bíblicas que são distribuídos em presídios, comunidades carentes, escolas, localidades em situações de emergência e outros, sempre com o objetivo de mostrar que nas Escrituras Sagradas promovem mais qualidade de vida aos brasileiros.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...