domingo, 17 de março de 2013

Louvarei 2013 deve reunir 30 mil pessoas em Manaus

O Sambódromo da cidade de Manaus (AM) será palco do Louvarei 2013, evento que vai reunir no dia 19 de abril grandes nomes da música gospel.

Entre os cantores confirmados para esta edição estão: Aline Barros, Fernanda Brum, Oficina G3, DJ Marcelo D12 e Beto & Érika. As apresentações iniciarão a partir das 19h.

O Louvarei é organizado pela Di Campos Produções & Eventos, empresa que atua no mercado gospel a mais de 15 anos tendo realizado grandes produções como a gravação do ministério Diante do Trono 15 que reuniu mais de 300 mil pessoas.

A edição de 2012 foi um grande sucesso, o cantor Thalles Roberto foi a grande atração do evento que reuniu 30 mil pessoas, mesma quantidade esperada pelos organizadores para este ano.

A empresa irá montar uma estrutura de primeira qualidade de som, iluminação e painéis de Led. Outro diferencial do Louvarei 2013 é a área VIP onde os participantes receberão acesso à serviços exclusivos como massagem e salão de cabeleireiro além de uma AbaDeus, uma camiseta exclusiva do evento.

Para poder participar dessa festa é necessário adquirir ingressos que já estão sendo vendidos através da página da Di Campos Produções que é o
www.dicampos.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...