domingo, 17 de março de 2013

Kleber Lucas lança clipe “Vou Deixar na Cruz” e inova no visual

O cantor Kleber Lucas lançou seu novo clipe, “Vou Deixar na Cruz”, que é parte do repertório do CD “Profeta da Esperança”.

Composta em parceria do cantor com Valmir Bessa e Duda Andrade, da banda Quatro por Um, a música fala “sobre o amor incondicional de Deus pela humanidade, fortalecendo o que o novo álbum enfoca”.

O clipe traz imagens mescladas com efeitos visuais, formando uma ilustração bastante singular: “Estou muito satisfeito com todo o resultado. Alex Passos foi o responsável pela direção e roteiro. Ele é ótimo profissional e meu amigo. A equipe também se dedicou em locação, tecnologia, entre outros detalhes que estão presentes no clipe e agora, todos irão compartilhar”, afirmou Kleber Lucas.

Segundo informações da MK Music, o cantor se mostrou satisfeito com a repercussão do clipe: “Isso é gratificante. Pois a música já está repercutindo no Brasil. E agora, com a estreia do clipe pretendo consolidar a mensagem transmitida através desta canção”, frisou Kleber Lucas.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...