Homem se passa por militar e pastor para aplicar golpes em mulheres

A polícia de Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO), prendeu na terça-feira (26) um homem que se passava por militar aposentado e por pastor evangélico nas redes sociais para aplicar golpes em mulheres.
Em uma das vítimas o homem conseguiu dar um prejuízo financeiro de mais de R$ 300 mil depois de iniciar um namoro que durou dois meses.
“Ele parecia ser uma pessoa muito boa, disse que era divorciado e, há muito tempo, orava ao Senhor pedindo uma esposa. Eu falei que também era evangélica e também era divorciada”, relatou a vítima que não quis ser identificada.
Na entrevista ao programa da TV Anhanguera, afiliada da Globo na região, a mulher revelou que foi convencida pelo namorado a passar sua senha e cartão da poupança na esperança de que ele desse dinheiro para ajudá-la a pagar o casamento de uma de suas filhas.
“Ele me convenceu a dar o meu cartão da poupança. Eu entreguei e ele disse que precisava da senha e CPF para depositar uma quantia para que eu pudesse pagar todas as contas [da cerimônia]”, revelou.
Mas a mulher não foi a primeira a cair no golpe, o acusado foi preso mais de 10 vezes por estelionato e é procurado pela Justiça em quatro estados: Ceará, Alagoas, Sergipe e Tocantins.
A polícia não descarta receber a denúncia de outras vítimas. “Nos últimos dias ele não estava em Anápolis, então pode haver vítimas em outras cidades, como Goiânia e outros municípios próximos”, disse a delegada Geinia Maria Eterna.

GP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.