terça-feira, 2 de junho de 2015

TENDA DE ABRAÃO É NOVO EXPOSITOR DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




A Tenda de Abraão é a “Loja Judaica do Espírito Santo”; uma tenda que atende a todos. Está localizada no Centro Histórico da Cidade de Vitória. Sua criação tem como propósito acolher e praticar hospitalidade a todas as pessoas interessadas em conhecer e estudar a Palavra do Eterno; sejam elas, judeus ou não.

Isso pode ser evidenciado desde o momento da escolha do seu nome já que a tenda de Abraão, como narra a Bíblia Sagrada, era aberta para todos os lados, fazendo assim, referência à acessibilidade para todos os povos: “Adonai se faz visível a Abraão nos Carvalhos de Mâmré. Abraão está sentado na abertura da tenda, ao calor do dia. Abraão conduz seus olhos e vê três homens postados diante de si. Vê, corre a seu encontro da abertura da tenda e se prostra no chão. Diz: “Adonai! Se acaso encontrei graça a teus olhos, não passarás à parte de teu servidor. Um pouco de água: lavai os vossos pés. Recostai-vos sob a árvore. Trago um pedaço de pão: RESTAURAI O CORAÇÃO. Depois seguireis, sim, uma vez que passastes ao lado de vosso servidor”. Eles dizem: “Farás como disseste”. Abraão se apressa até a tenda, até Sara. Diz: ”Apressa-te! Três séah (aproximadamente quarenta litros) de farinha de sêmola. Amassa-as e faze bolos”. Em seguida Abraão corre para os bovinos. Toma um bezerro, tenro e bom, oferece-o ao seu criado: ele se apressa a prepará-lo. Toma a manteiga, o leite, o bezerro que preparara e os oferece a eles, de pé, ao pé deles, sob a árvore. Eles comem.” (Gênesis 18:1-8). Esse ano a Tenda de Abraão é expositora do 4º Salão Internacional Gospel, que acontece de 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao visitar o Salão Gospel não deixe de visitar o estande da Tenda de Abraaão!

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...