terça-feira, 2 de junho de 2015

TENDA DE ABRAÃO É NOVO EXPOSITOR DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




A Tenda de Abraão é a “Loja Judaica do Espírito Santo”; uma tenda que atende a todos. Está localizada no Centro Histórico da Cidade de Vitória. Sua criação tem como propósito acolher e praticar hospitalidade a todas as pessoas interessadas em conhecer e estudar a Palavra do Eterno; sejam elas, judeus ou não.

Isso pode ser evidenciado desde o momento da escolha do seu nome já que a tenda de Abraão, como narra a Bíblia Sagrada, era aberta para todos os lados, fazendo assim, referência à acessibilidade para todos os povos: “Adonai se faz visível a Abraão nos Carvalhos de Mâmré. Abraão está sentado na abertura da tenda, ao calor do dia. Abraão conduz seus olhos e vê três homens postados diante de si. Vê, corre a seu encontro da abertura da tenda e se prostra no chão. Diz: “Adonai! Se acaso encontrei graça a teus olhos, não passarás à parte de teu servidor. Um pouco de água: lavai os vossos pés. Recostai-vos sob a árvore. Trago um pedaço de pão: RESTAURAI O CORAÇÃO. Depois seguireis, sim, uma vez que passastes ao lado de vosso servidor”. Eles dizem: “Farás como disseste”. Abraão se apressa até a tenda, até Sara. Diz: ”Apressa-te! Três séah (aproximadamente quarenta litros) de farinha de sêmola. Amassa-as e faze bolos”. Em seguida Abraão corre para os bovinos. Toma um bezerro, tenro e bom, oferece-o ao seu criado: ele se apressa a prepará-lo. Toma a manteiga, o leite, o bezerro que preparara e os oferece a eles, de pé, ao pé deles, sob a árvore. Eles comem.” (Gênesis 18:1-8). Esse ano a Tenda de Abraão é expositora do 4º Salão Internacional Gospel, que acontece de 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao visitar o Salão Gospel não deixe de visitar o estande da Tenda de Abraaão!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...