quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AS MENTIRAS DA CIENTOLOGIA




Amados cada vez mais o homem tenta ter domínio sobre si próprio, tentando de maneira fracassada tomar o lugar de Deus, muitas vezes tentando ter domínio sobre a mente e corpo, achando que se mentalizar com a sua mente coisas positivas resultará em seu corpo assim podendo achar a cura para males do corpo.

Muitos que seguem essa linha de raciocínio, totalmente vazios de espírito e coração, tentam influenciar outras pessoas formando assim seguidores.

Exemplo disso são os adeptos a seita da Cientologia muito conhecido por ter como adeptos atores de Hollywood. O fundamento base dessa seita é o domínio sobre a mente e o corpo, uma purificação espiritual da mente para assim achar a cura de males no corpo físico, sem o auxilio de remédios, outro fato de discursão são as mulheres que quando grávidas não pode gritar, nem tomar analgésico para as contrações, a cientologia diz que os gritos da mãe na hora em que seu filho está nascendo pode resultar em traumas eternos na criança. É incrível como o homem que se considera ser "racional", "inteligente" consegue criar algo tão fantasioso

Veja abaixo um pequeno tutorial sobre o que é a Cientologia.

Cientologia é uma pseudo-ciência que por meio de técnicas psicoterapêuticas que tenta despertar em seu adeptos a consciência de sermos seres imortais.
A Cientologia é uma seita que para não pagar impostos se apresenta como religião, os seguidores são levados a freqüentar cursos e receber sessões de psicoterapia. Para pagar estas sessões os membros encontram sérios problemas financeiros.

A filosofia da cientologia se baseia em três partes:
O Thetan: puro espírito, que existe "desde o inicio"; é onisciente e imortal
O corpo: um componente indesejável do ser humano.
A mente: sistema de comunicação entre o Thetan e o ambiente.

O seu fundador o americano L. R. Hubbard (1911-1986), é venerado como um Deus, antes de L. R. Hubbard invertar a Cientologia, ele era escritor de ficção cientifica, embora que com o passar do anos e com novas descobertas da ciência, a qual demonstram que os fundamentos da doutrina cientológica não vão além da pura fantasia, ainda sim a seita continua com bastantes adeptos entre eles vários famosos de Hollywood.

O regime no interior da "igreja" é totalitário e seus membros são levados a desprezar quem não pertence à seita, os quais as "escrituras sagradas" chamam, de forma desprezível, "humanóides".
Um sério elemento de perigo social da seita é o tristemente famoso "Fair Game". Este consiste em uma série de diretivas do fundador Hubbard, que estabelecem que se uma pessoa se atreve a criticar a Cientologia, será declarada "Pessoa Supressiva". Esta declaração autoriza os membros a cometer qualquer tipo de abuso ou crime contra o "supressivo".

Fonte: http://xenu.freewinds.cx/pt/presentaz.htm

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...