quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A volta do deboche da revista Cristianismo Hoje contra Julio Severo

Julio Severo
Dilma, a mulher que nunca renegou seu terrorismo comunista do passado e sua paixão pela ditadura assassina da União Soviética e Cuba, mal ganhou a eleição e a chamada esquerda evangélica sai da toca e os evangélicos conservadores passam a ser atacados:
Depois de meses escondida, a Aliança Evangélica do Brasil — cuja formação foi denunciada por mim no final de 2009 —, volta a aparecer depois da eleição presidencial. Um de seus líderes é o progressista Ariovaldo Ramos, que tem a consciência tranquila participando de reuniões do MST ou viajando para a Venezuela para dar apoio ao ditador marxista Hugo Chavez. Ariovaldo também apoiou publicamente a mulher que nunca renegou seu passado terrorista.
A Universidade Presbiteriana Mackenzie, sob a direção do conservador Augustus Nicodemos, sem demora vira alvo do movimento homofascista.
E há muitos outros casos semelhantes, que estão ocorrendo depois da eleição da mulher que nunca renegou seu terrorismo.
No meu caso particularmente, nada mudou, pois estando nas linhas de frente da guerra cultural, há anos sou alvo de militantes marxistas, homossexuais, islâmicos e evangélicos progressistas.
Um dos ataques mais baixos que sofri em 2009 foi uma entrevista que foi transformada em “roda de escarnecedores”, composta por uma equipe editorial evangélica. Em abril daquele ano, atendi a um convite da revista Cristianismo Hoje, que se aproximou de mim com o propósito de me entrevistar, mas a matéria publicada deixou claro que o objetivo era muito mais do que jornalismo sério ou imparcialidade. A intenção era zombar.
Para entender como a entrevista foi deturpada, leia meu artigo completo sobre o episódio: http://juliosevero.blogspot.com/2009/06/entrevista-original-de-julio-severo.html
Contudo, para minha surpresa, houve reações de todos os lados. Cristianismo Hoje recebeu centenas de manifestações de protesto, e sua seção de comentários na página online da minha entrevista se tornou campeã de postagens de opiniões dos leitores.
Cristianismo Hoje publicou até mesmo manifestações de ativistas gays que, ora, se manifestavam como tais, ora, posavam de “crentes” ferrenhamente discordantes e acusadores de Julio Severo, e, ora, apareciam disfarçados de “cristãos homofóbicos” expressando palavras de ódio e violência aos homossexuais, como diria Reinaldo Azevedo, “na esperança de que fossem publicados para depois a militância gay ter um pretexto fabricado para satanizar por aí” a pessoa e trabalho de Julio Severo.
É muito difícil evitar tal satanização, pois a militância gay do Brasil é exigentíssima e não poupa nem mesmo pessoas que concordam parcialmente com sua ideologia.
O escritor católico Reinaldo Azevedo, da revista Veja, confessa que não vê nada de errado na união civil homossexual e na adoção de crianças por duplas gays. Mesmo assim, quando ele denuncia o extremismo da militância gay ele é alvo não só de xingamentos, mas também de ataques de homossexuais disfarçados. Ao defender a Universidade Mackenzie da fúria gay, Azevedo deixou claro: “Quando trato de temas como esse, petralhas costumam invadir o blog com grosserias homofóbicas na esperança de que sejam publicadas para que possam, depois, sair satanizando o blog por aí. Aviso: a tática é inútil. Não serão! Este blog é contra o PL 122 porque preza os valores universais da democracia, que protegem até os que não são gays…”
Na seção de comentários de minha entrevista online, Cristianismo Hoje publicou dezenas de opiniões de “invasores” com tais “grosserias homofóbicas”. Ainda assim, a entrevista comigo acabou se tornando a página mais lida de todo o site de Cristianismo Hoje. Depois de muitas semanas como a página mais popular de CH, a revista resolveu tirar do ar minha entrevista, pois os leitores não paravam de protestar contra o entrevistador e contra CH.
Agora, depois da eleição da mulher que nunca renegou seu passado terrorista, Cristianismo Hoje volta com sua entrevista mordaz (que pode ser acessada aqui), mas omitindo completamente a manifestação de muitos importantes brasileiros — inclusive do filósofo Olavo de Carvalho — que repudiaram publicamente a forma como a entrevista foi feita.
Para postar seu protesto diretamente na revista Cristianismo Hoje, siga este link: http://cristianismohoje.com.br/interna.php?subcanal=26
Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...