sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Beyoncé chora e diz "não devo questionar a Deus" / Beyonce cries and says "I should not question God"

A cantora Beyoncé revela no DVD que retrata sua última turnê que chegou a chorar entre os shows, de tão cansada que estava.

"Beyoncé: I am: World Tour" mostra a turnê que passou por mais de 30 países e teve 4 shows no Brasil. A própria cantora dirigiu o filme.
"Senti que essa era a única maneira de contar a história de maneira sincera, já que eu era parte dela", comentou Beyoncé sobre a decisão de dirigir o documentário. O filme registra momentos íntimos da cantora durante a turnê. Ela reclama de ter feito show por nove noites seguidas e "ninguém ligar" e chora por conta do cansaço. "No final eu chorei porque eu sou um ser humano que sangra, se machuca, chora e desaba como qualquer outra pessoa".

Em uma cena gravada na China, uma Beyoncé sem maquiagem desabafa: "Por que Deus me deu essa vida? As vezes é esmagador. Por que Deus me deu o talento, minha vocação, minha família. Mas eu sei que não devo questionar Deus. Só Deus sabe. E eu não posso achar que nada é garantido", diz entre lágrimas.

Beyoncé, que já vendeu mais de 11 milhões de discos e é a nona mulher mais poderosa do mundo pela "Forbes", disse que agora está aprendendo a apreciar mais sua vida. "Agora quando eu ganho seis Grammys em uma noite eu sei como aproveitar cada momento. Eu aprecio o quanto tudo isso é incrível". 


EM INGLÊS.

Singer Beyoncé reveals in the DVD that portrays her last tour she cried between shows, so tired I was.
"Beyoncé: I am: World Tour" shows the tour of more than 30 countries and had four shows in Brazil. The singer herself directed the film.
"I felt that this was the only way to tell the story in a sincere manner, since I was part of it," Beyonce said about the decision to direct the documentary. The film records the intimate moments of the singer during the tour. She claims to have done the show for nine consecutive nights and "no link" and cry because of tiredness. "In the end I cried because I am a human being who bleeds, hurts, cries, and collapses as anyone else."
In a scene recorded in China, a Beyonce without makeup shrugged: "Why God gave me this life? Sometimes it's overwhelming. Why God gave me the talent, my vocation, my family." But I know I should not question God. Only God knows. And I can not find that nothing is guaranteed, "he says tearfully.
Knowles, who has sold over 11 million records and is the ninth most powerful woman in the world by Forbes, said he is now learning to appreciate life more. "Now when I won six Grammys in one night I know how to enjoy each moment. I appreciate how much all this is incredible."

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...