sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CeCe Winans a cantora gospel que conquistou o Brasil


Talvez você nunca ouviu falar em CeCe Winans, mas a partir de agora vai se apaixonar pela mais popular cantora gospel norte-americana. Uma voz de fazer estremecer o ambiente por onde ela canta.

Se você perguntar a CeCe Winans o que a motiva, a resposta não será da sua interminável lista de prêmios, álbuns mais vendidos, o reconhecimento generalizado da indústria, e grandes quantidades de cobertura da imprensa.



Ela não vai fazer qualquer menção aos vários Grammy ®, Stellar e Dove Awards que recebeu ao longo dos anos, muito menos a vários discos de ouro e platina, certificado, ela marcou, nem mesmo aqueles que ela ganhou com BeBe, seu irmão, como parte do sucesso da dupla BeBe & CeCe Winans.

Ela não vai dizer que ela é estrela das capas das-profile publicações de alta, como Essência, Jet, CCM, e hoje Christian Woman, entre inúmeros outros, ou que ela fazia rondas no circuito talk show, fazendo aparições em The Today Show, Good Morning America, Oprah, Live with Regis & Kathie Lee, e muito mais. Esqueça isso.

Ela vai responder que o que à motiva é falar do evangelho por meio da música.



"Quando você está na presença de Deus, seu foco é apenas Deus", diz CeCe. "Nada é mais poderoso do que isso. Quando você faz músicas gospel, é inspirador, você está ensinando as pessoas a adorar a Deus, que é muito importante. Mas nada é mais poderoso do que quando você está frente à frente com Deus. "

Quando ela escolhe suas músicas, o povo sabe que tem que ser totalmente pop/pentecostal. O povo gosta, mesmo não sendo evangélicos.

"Cantar para Deus e seu povo, é tudo para mim", diz ela. "Estou mais confortável, porque eu nem tenho de pensar muito. É algo que eu amo e eu venho fazendo isso há muito tempo."

Graças a internet muitos cristãos pentecostais do Brasil estão acompanhando o ministério dessa cantora abençoada. CeCe possoiu vários vídeos em HD no youtube, e outros antigos que tocam nosso coração só com a simples melodia dos arranjos.

Aqui no Brasil a cantora Danielle Cristina já regravou uma música de CeCe winans no CD "No coração de Deus", a canção "Vaso de Alabastro" (Alabaster Box).

Por onde canta CeCe demonstra alegria e seu sorriso contagia a todos que estão em volta.

"No final do dia, se eu estou sentada na igreja, eu estou muito feliz, eu estou realmente em casa. Quando você está fora, sinto que Deus me chama. Mas quando você está dentro, você não tem que estar atento a outras coisas. Você só está sozinho em sua presença. "

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...