sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Igreja Quadrangular de Piracicaba - SP lança campanha de oração

Em 2005, quando ainda era pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do Sol Nascente, Pr. Fabrício Breglia Bortoleto levou para Piracicaba a campanha 12 Dias de Bênçãos para 12 Meses de Bênçãos, idealizada pelo pastor José Jorge de Lima, da Quadrangular de Itapetininga. A corrente tem como objetivo atrair os fiéis durante 12 dias consecutivos na igreja, o que correspondem a cada mês do ano, para conquistar aquilo que for determinado por cada um nos pedidos de oração que são destacados e entregues em cada culto.
Devido ao sucesso da campanha, em 2006 a iniciativa se tornou um evento regional, sendo que mais igrejas a incluíram em seus calendários. “A campanha tem crescido a cada ano porque os testemunhos são grandiosos daqueles que frequentam corretamente”, conta Breglia. Segundo o pastor, essa é uma forma de os fiéis exercitarem a fé e mostrarem que para Deus tudo é possível naquilo que crê.
Hoje, presidente da IEQ da Paulista, pastor Fabrício acredita que 2011 será melhor que o ano anterior, pois as promessas de Deus serão cumpridas para quem for fiel. “As lutas podem até aumentar, mas elas vêm para buscar lugares melhores”, ressalta. Com cerca de 500 membros, a IEQ Paulista tem conquistado novos fiéis, justamente no início do ano, quando as pessoas que são convidadas a frequentar os 12 dias sentem o resultado imediato em suas vidas. A 5ª edição da campanha na IEQ-Paulista tem início no dia 2 de janeiro. Durante a semana, os cultos acontecerão sempre às 19h30 e, aos domingos, serão às 7h30, 16h30 e 19h.
NOVIDADES
Na 5ª edição da campanha 12 Dias de Bênçãos para 12 Meses de Bênçãos, que tem como slogan O Ano do meu Crescimento, a IEQ-Paulista promete abençoar ainda mais o povo que seguir a corrente. A convite do presidente da igreja, pastores renomados do país estarão pregando mensagens de conquistas, além de realizarem, através do Espírito Santo, curas e libertações. A relação de convidados inclui os pastores Eliel de Lima, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu-RJ; pastores Luciano e Achiles, da Igreja do Nazareno de Rio Claro; Eliezer, da Catedral da Quadrangular em Conchal, e José Jorge de Lima, da IEQ de Itapetininga e autor da iniciativa.

Fonte: A Tribuna


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...