sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Silas Malafaia dá sua opinião sobre a comemoração do Natal

No programa Vitória em Cristo do (20/12), o pr. Silas Malafaia, com sua delicadeza de sempre deu sua opinião sobre a comemoração do Natal por parte dos cristãos e rebateu as críticas sobre as possíveis origens pagãs da festa. Confira o Vídeo e deixe sua opinião:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EdyAuy5BlhY[/youtube]

Nenhum comentário:

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...