sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hemorragia volta e quadro de José Alencar piora, diz fonte

Uma fonte do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou na manhã desta sexta-feira o quadro de saúde do vice-presidente da República, José Alencar, piorou. A hemorragia que havia sido estancada voltou e a equipe médica do hospital faz novos exames pra verificar a gravidade do problema.

O filho de José Alencar, Josué Gomes, havia afirmado ontem que a hemorragia do vice-presidente estava controlada. Alencar está internado desde quarta-feira em caráter de urgência com quadro de hemorragia digestiva grave no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Alencar luta contra um câncer na região abdominal há mais de 10 anos e se submetia a um tratamento de quimioterapia contra a doença. O vice-presidente havia recebido alta na sexta-feira, após 24 dias internado com um quadro de obstrução intestinal. Ele passou por uma cirurgia no dia 27 de novembro, quando foi retirado um segmento do intestino obstruído por tumores.
O vice recebeu na manhã de quinta-feira a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente eleita Dilma Rousseff. 
Redação Terra

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...