sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pastores de Itupeva comemoram Natal na prefeitura da cidade

Uma celebração com líderes religiosos da cidade marcou a comemoração da chegada do Natal para os funcionários municipais e para o público presente na sede da Prefeitura Municipal de Itupeva. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 21, e contou com a participação de autoridades municipais, dentre elas o prefeito Ocimar Polli, o vice-prefeito José Luiz Sai, diretores municipais e vereadores Ezequiel Alves de Oliveira e Luiz Carlos Izzo.
A cerimônia se iniciou com a apresentação do Coral Municipal de Itupeva, do Coral da Terceida Idade e do Coral Pequenos Cantores do Fruto Musical, regidos pela maestrina Margarete Campos, com participação de Miriã Campos e Edson da Viola.
Logo após, os líderes religiosos transmitiram mensagens cristãs de amor e paz ao público. Participaram os representantes da Igreja Cristo Salva (evangelista Zezé), da Igreja Restauração da Família (pastor Marcos), da Igreja Batista (pastor Almir) e da Igreja Católica Apostólica Romana (padre Adilson Amadi). Também fizeram uso da palavra, para desejar um Santo Natal e boas festas, o vice-prefeito José Sai e o prefeito Ocimar Polli.

Fonte: Jornal de Itupeva

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...