segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Igreja Multiplicadora faz a diferença em Itabaiana - SE

Desde que sediou o congresso Missões-Brasil, em maio desse ano, a Primeira Igreja Batista de Itabaiana, em Sergipe, tem vivido momentos de grande despertamento missionário. Além do apoio aos projetos de Missões Nacionais, a igreja tem se dedicado à expansão do Reino tendo como estratégia a plantação de Igrejas Multiplicadoras.
"Temos implantado o projeto Igreja Multiplicadora em nossa igreja e já abrimos uma frente missionária em um bairro da cidade, e estamos com a meta para 2011 abrir em outra em Campo do Brito e também em Pinhão", disse o pastor da PIB, Rafael dos Santos. Como fruto dessa ação missionária, a igreja celebrou, nesse mês, o batismo de 14 vidas. Um dos novos convertidos, mostrou que já havia interiorizado uma das principais ordens deixadas por Cristo ao comentar em sua profissão de fé: "Nós temos que ser crentes multiplicadores!".  
Partilhando uma visão missionária madura, a PIB ainda enviará seis voluntários para a Trans Rio Grande do Sul, que acontece em janeiro de 2011. Além disso, levantou uma oferta em apoio a esta mobilização evangelizadora.  
Feliz com os resultados, pr. Rafael declarou: "Temos visto Deus fazer grandes coisas aqui e só temos a glorificar o nome do Senhor e dizer que a Ele seja dado glória e louvor, pois somente Ele é digno".
Fonte: JMN

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...