Desde que sediou o congresso Missões-Brasil, em maio desse ano, a Primeira Igreja Batista de Itabaiana, em Sergipe, tem vivido momentos de grande despertamento missionário. Além do apoio aos projetos de Missões Nacionais, a igreja tem se dedicado à expansão do Reino tendo como estratégia a plantação de Igrejas Multiplicadoras.
"Temos implantado o projeto Igreja Multiplicadora em nossa igreja e já abrimos uma frente missionária em um bairro da cidade, e estamos com a meta para 2011 abrir em outra em Campo do Brito e também em Pinhão", disse o pastor da PIB, Rafael dos Santos. Como fruto dessa ação missionária, a igreja celebrou, nesse mês, o batismo de 14 vidas. Um dos novos convertidos, mostrou que já havia interiorizado uma das principais ordens deixadas por Cristo ao comentar em sua profissão de fé: "Nós temos que ser crentes multiplicadores!".
Partilhando uma visão missionária madura, a PIB ainda enviará seis voluntários para a Trans Rio Grande do Sul, que acontece em janeiro de 2011. Além disso, levantou uma oferta em apoio a esta mobilização evangelizadora.
Feliz com os resultados, pr. Rafael declarou: "Temos visto Deus fazer grandes coisas aqui e só temos a glorificar o nome do Senhor e dizer que a Ele seja dado glória e louvor, pois somente Ele é digno".
Fonte: JMN
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário