segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Outras religiões também matam /// Islam: The Religion of Peace


Atentado que matou 60 pessoas durante o Ramadan 2010 no Iraque
Trazer todas as outras religiões para baixo nivelando-as com o Islã é uma das estratégias mais populares dos apologistas muçulmanos, quando confrontados com o espetáculo da violência islâmica. Um dos exemplos que eles mais gostam de usar é o de Timothy McVeigh, o homem-bomba de Oklahoma em 2006. Daí, eles logo falam: “Por que acusar o Islã de ser violento, se as outras religiões têm os mesmos problemas?”
A Verdade:
Porque nenhuma religião nem nenhum religioso são como o islã e os muçulmanos.
Independentemente do que sua certidão de nascimento pode ou não ter dito, Timothy McVeigh não era um homem religioso (na verdade, ele declarou explicitamente que ele era agnóstico). Em nenhum momento ele fez os seus ataques dando crédito à qualquer religião, citando versos da Bíblia, ou alegando que ele matava por Jesus. Seus motivos foram muito bem documentados por meio de entrevistas e pesquisas. Deus não foi sequer mencionado nestas entrevistas.
Bíblias queimadas por extremistas religiosos
Os chamados “membros de outras religiões”, aludidos pelos apologistas muçulmanos são quase sempre apenas membros nominais que não têm participação ativa naquela religião. Eles não são inspirados, nem dão a religião o crédito da motivação como os terroristas muçulmanos fazem – e é isso que torna um assunto muito diferente.
O Islã é associado com o terrorismo islâmico porque essa é a associação que os próprios terroristas escolhem fazer.
Os muçulmanos que comparam o crime cometido por pessoas que por acaso são membros de outras religiões nominalmente com o terror religioso que é comprometido explicitamente com o nome do Islã está comparando maçãs com refrigerante de laranja.
Sim, alguns dos que atacaram clínicas de aborto nos EUA eram religiosos (como os muçulmanos adoram citar), mas considere a dimensão do problema. Houve seis ataques mortais ao longo de um período de 36 anos em clínicas de aborto nos EUA. Nestes seis ataques oito pessoas morreram. Isto nos dá uma média de uma morte a cada 4,5 anos.
Em contrapartida, os terroristas islâmicos fizeram cerca de dez mil ataques mortais em apenas seis anos após o dia 11 de setembro de 2001. Se voltarmos ao ano de 1971, quando os exércitos muçulmanos em Bangladesh começaram a matança em massa de hindus; se considerarmos durante este mesmo período a Jihad no Sudão, na Caxemira e na Argélia; e se considerarmos a atual violência entre sunitas e xiitas no Iraque, o número de inocentes mortos em nome do Islã é superior a cinco milhões durante esse mesmo período de 36 anos.
Nos últimos seis anos houve não mais do que uma dúzia de assassinatos religiosamente inspirados por pessoas de todas as outras religiões combinadas (em nome de qualquer outra religião que não seja o Islã). Nenhuma outra religião produz as séries de ataques terroristas e conseqüentes mortes que o Islã faz quase todos os dias durante todo ano. Também é importante notar que nenhuma outra religião tem versículos em seus textos sagrados que, sem dúvida apóiam o terrorismo e a matança dos que não seguem aquela religião. Nem existem quaisquer outros grandes grupos ao redor do mundo dedicados ao assassinato em massa de pessoas que adorem um deus diferente do deles como os que existem na comunidade dos islâmicos com ambivalência e tolerância da parte de um clero radical que apóia este terror.
Os muçulmanos podem falar, e gostam de citar, que as outras religiões são tão passíveis de “interpretações errôneas”, como é o que, teoricamente, aconteceria com o seu “perfeito Alcorão”, mas a realidade mostra algo bem diferente.
***
No último dia 9 de Setembro de 2010, encerrou-se o mês do Ramadan onde todos os islâmicos do mundo inteiro se dedicaram mais profundamente ao que está escrito no Alcorão. Durante este mês eles crêem que Alá está mais perto da Terra e assim fazem tudo para agradá-lo. Vejam a tabela abaixo e tirem suas conclusões:
30 dias de
Ramadan
No nome da
Religião da Paz
- Islã -
No nome de
todas as
outras Religiões
Ataques Terroristas 226 1
Pessoas Mortas 1028 1
Fonte: www.thereligionofpeace.com
***
Compare os textos:
Lucas 6:27-36 Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir. E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também. E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto. Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
Sura 9:28 e 29 Ó fiéis, em verdade os idólatras são impuros; Combatei aqueles que não crêem em Alla… dentre o Povo do Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.
Sura 48:29 “Mohammad é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém compassivos entre si.”
VN:F [1.9.6_1107]

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...