quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bandidos rendem 19 pessoas e roubam dois bancos em campus da USP em Bauru (SP)

Três bandidos, um deles armado, fizeram ao menos 19 pessoas reféns e roubaram duas agências bancárias localizadas dentro do campus da USP (Universidade de São Paulo) em Bauru (329 km de SP), na tarde de quarta-feira (8).
Segundo informações da Polícia Militar, eles chegaram a pé na primeira agência por volta das 14h, renderam o vigia e pegaram sua arma. Ao menos oito pessoas, entre funcionários e clientes, foram trancadas na cozinha da agência, e tiveram as mãos amarradas com uma fita plástica preta.
Os ladrões roubaram os celulares das vítimas e R$ 3.940 do caixa. Eles não chegaram a tentar arrombar os caixas eletrônicos.
Em seguida, os bandidos foram para uma segunda agência dentro do campus. Novamente, pegaram a arma do vigia e trancaram ao menos 11 funcionários e clientes em um espaço atrás dos caixas eletrônicos. Neste caso, as vítimas não foram amarradas.
Os ladrões roubaram dinheiro das vítimas e do caixa da agência, mas o gerente não soube precisar a quantia levada. Após os crimes, os bandidos fugiram a pé.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Bauru.

folha.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...