quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marcelo Aguiar canta ao lado do Renascer Praise no Teatro Bradesco


Nesta segunda-feira, dia 06 de dezembro, o grupo de louvor Renascer Praise lançou em alto estilo o DVD Andando sobre as Águas, 16º trabalho do grupo. O show aconteceu no Teatro Bradesco em SP e contou com a participação do cantor Marcelo Aguiar.
O evento deu início com a música "Som de Adorador", interpretada por Marcelo Aguiar, e expressando o sentimento do grupo naquela noite. Em seguida foi apresentada cenas do DVD, onde a banda, orquestra e dançarinos interagiam com as imagens exibidas no telão.
Com um formato diferenciado, o evento misturava música ao vivo, entrevistas, dança e muita adoração. Além disso contou também com a participação da cantora Soraya Moraes na música "Andando Sobre as Águas", Davi Sacer na música "Não haverá Impossíveis" e Dj. Alpiste na música "Poderoso Deus".
Antes de cantar a música "Não aceito ser mais um", Marcelo Aguiar foi entrevistado pela bispa Sonia, líder do grupo. Em uma "sala de estar" montada em frente ao palco, conversaram sobre o sentimento que motivou a composição do louvor, e em seguida, simultaneamente com as imagens projetadas em um grande telão ao fundo, Marcelo apresentou a canção.
O grupo ainda recebeu pelas mãos da Monique Carvalho, representando a gravadora Sony Music, o disco de ouro comemorando as mais de 40 mil cópias vendidas do álbum Andando Sobre as Águas.
Marcelo Aguiar participa a 10 anos do grupo Renascer Praise, onde já interpretou vários sucessos como "Eis-me aqui", "Ressurreição" e "Lugares altos".
Ricardo Costa - Assessoria de Imprensa /por Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...