quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Três igrejas são incendiadas na Rússia /// Три церкви сожжены в России

Três igrejas foram incendiadas na república de Carachai-Circássia nas primeiras horas de 1 de novembro de 2010. Uma igreja foi quase completamente destruída, mas todas as três construções foram salvas pela intervenção imediata dos membros da igreja que, depois de alertar a brigada de incêndio, eles mesmo começaram a lutar contra as chamas. Ninguém se feriu nos ataques.

Os fogos foram descritos por um líder ancião da igreja como “provocação bem orquestrada”. Ele acrescentou que “a intenção é desabilitar a harmonia inter-religiosa, mas não conseguiram”.

A república de Carachai-Circássia, que tem uma minoria cristã de tamanho considerável, está localizada na Rússia principalmente na região muçulmana no Norte de Cáucaso, onde islamitas lutam para estabelecer um estado separado regido pela sharia (lei islâmica).

Pedidos de oração:


  • Ore pelas igrejas que foram incendiadas, para que continuem a reunirem-se juntos, adorar ao Senhor e que encontrem os fundos necessários para reparar o dano causado pelo fogo.
  • Ore pela estabilidade desta região, ore para que as tentativas de dano da harmonia inter-religiosa em estabelecer a sharia na área não sucedam e que os cristãos permaneçam fortes em sua fé nestes tempos de dificuldade.

Tradução: Tatiane Lima

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...