quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prêmio Nobel poderia proteger fundador do WikiLeaks - fonte do Kremlin /// ( titulo em Russo ) Нобелевская премия основатель может защитить WikiLeaks - Кремль источник


As organizações não-governamentais deveriam proteger Julian Assange , disse o Nobel ,baseado em informações Russas.

Públicos e organizações não-governamentais (ONGs) "devem pensar em como ajudar" o fundador do site WikiLeaks , disse a fonte na terça-feira, conforme relatado por agência de notícias Interfax.
A polícia britânica prendeu Assange na segunda-feira depois que ele decidiu não se esconder de um julgamento internacional sueco em acusações de violencia  sexual. Muitos acreditam que as acusações têm motivação política.
O site WikiLeaks lançou mais de 250 mil informes  de embaixadas e consulados dos EUA em todo o mundo no final de novembro. Assange também enviou documentos secretos dos EUA diplomática principais meios de comunicação internacionais.
O presidente russo, Dmitry Medvedev, disse que os documentos "mostra todo o cinismo da política externa dos EUA." Todavia, os documentos  expostos  não iráo afectar as relações entre Moscou e Washington, ele acrescentou.
Em uma recente entrevista com Larry King da CNN, o primeiro-ministro Vladimir Putin descreveu essa diplomacia como  "arrogante" e "antiética".
a midia  também citou uma fonte diplomática russa, dizendo que os documentos publicados pela WikiLeaks "divulgou a falta de confidencialidade da diplomacia americana."


por  WikiLeaks / gritos de alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...