Um homem acusado de sequestrar e abusar sexualmente de uma garota de 12 anos em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, foi preso na noite de quarta-feira. Carlos Alberto Rodrigues, conhecido como Cacau, estava foragido desde terça, quando escapou da polícia durante o resgate da menina, amarrada sob um pontilhão da cidade.
Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelo caso, logo após a volta da garota, dois locais para onde Rodrigues poderia ir passaram a ser monitorados. O primeiro era a casa da mulher do acusado e o segundo era a casa da mãe dele, na qual foi encontrado.
Rodrigues, que tem 23 anos, teria raptado sua vizinha adolescente e a mantido em cárcere privado, da tarde de segunda-feira até a noite de terça, período em que teria obrigado a garota a usar crack e abusado dela sexualmente. O suspeito afirmou em depoimento à polícia que tudo foi feito com o consentimento da menina.
O rapaz responderá por sequestro, cárcere privado e estupro, de acordo com o DIG. O local onde Rodrigues está detido não está sendo divulgado pela polícia por questões de segurança do suspeito, já que alguns moradores de Mogi Guaçu queriam linchá-lo na noite de quarta-feira.
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados
Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
20 Erros que um Obreiro Não Pode Cometer . . . . . O chamado ministerial é uma das maiores responsabilidades que um ser humano pode recebe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário