O líder da Igreja Universal, Edir Macedo, foi convidado, e com ele também estava, entre outros, Alexandre Raposo, presidente da Record.
Se durante as eleições, bispo Edir Macedo foi cabo eleitoral de Lula e sua candidata, Dilma Rousseff, com a vitória da petista o presidente da Igreja Universal do Reino de Deus não poderia ficar fora da festa. O bispo foi um dos poucos líderes que estiveram na posse da presidente, no dia 1º, em Brasília.
O presidente do Grupo Record - que inclui TVs, Rádios e um Jornal, cumprimentou a presidente Dilma Rousseff, e participou de um encontro reservado no Palácio do Planalto, onde também estiveram chefes de Estado.
Edir Macedo foi convidado, e com ele também estavam Alexandre Raposo, presidente da Record; Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo; e Marcos Pereira, presidente de Relações Corporativas do Grupo Record. Depois que as autoridades saíram, a presidente recebeu o bispo e suas congratulações.
Durante as eleições Macedo trocou acusações com Silas Malafaia por apoiar Lula e sua candidata, Dilma Rousseff.
Fonte: Creio
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário