segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Padre Marcelo Rossi diz que pode prever futuro tocando pessoas

O padre Marcelo Rossi revelou no intervalo da sessão de autógrafos de seu mais recente livro, "Ágape", como acontecem as previsões que diz ter sobre o futuro.
Ele rejeita o rótulo de vidente, mas explica que suas visões aparecem como na série de TV americana "The Dead Zone", que conta a história de Johnny, homem que desenvolve habilidade de prever acontecimentos ao tocar nas pessoas.
"Não sou vidente, Deus mostra. Você toca na pessoa e vê a imagem, você vê coisas que vão acontecer. Surge a qualquer hora e sai em oração. Eu sempre reluto, tento não falar nada a ninguém. Quando estou pondo as mãos, estou orando por ela. Toco nas pessoas e vejo o que vai acontecer. Se é bom aquilo que estou vendo, eu falo. Se é ruim, fico quieto, peço misericórdia. Sempre me preocupo com mulheres grávidas, por exemplo
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...