quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chuva causa transtornos para moradores de Socorro


Cerca de 250 moradores foram prejudicados pelos estragos causados pela chuva


Moradores de Socorro que foram surpreendidos por uma inundação na madrugada voltaram a ficar preocupados com o retorno da chuva no final da tarde desta segunda-feira (17). Equipes da prefeitura trabalharam durante o dia na recuperação dos estragos nas casas de 250 famílias. Na região, moradores de Serra Negra, Piracicaba, Jaguariúna e Pedreira também contabilizaram os prejuízos causados pelas chuvas.


Caminhões da Prefeitura de Socorro passaram o dia retirando móveis que ficaram destruídos. Dez pontes foram levadas pelas forças das águas e três permanecem interditadas no bairro Santa Cruz, no bairro dos Nogueiras e na Rua Voluntários da Pátria, no Centro. Na Avenida Irãos Picarelli, a erosão engoliu árvores e parte da calçada.
A estrada que liga Socorro a Bragaça, a Rodovia SP-08, foi coberta pelo deslizamento e está interditada desde a noite deste domingo (16). A previsão do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) é de que a liberação seja feita na madrugada de terça-feira (18), por enquanto o desvio é feito por Lindóia.
Serra Negra
Na tarde desta segunda-feira (17), uma moto foi retirada do ribeirão, mas ainda não há previsão para a retirada de dois carros arrastados pela chuva para o local.

Piracicaba
Os bairros Ondinhas, São Francisco e Estrada do Bongue estão alagados pelo transbordamento do rio Piracicaba, que está com 5,50 metros. Além da Rua do Porto, que também permanece alagada.

Jaguariúna e Pedreira
O nível do rio Jaguari está baixando nas duas cidades e não há pontos de alagamento nas cidades, nem registros de novos desabrigados.

Fonte EPTV

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...