quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Exército afirma que helicóptero sofreu queda em Friburgo


Segundo o Comando Militar do Leste, queda ocorreu devido a forte vento.
Segundo o CML, cinco pessoas tiveram ferimentos leves.


helicóptero FriburgoExército afirma que helicóptero militar caiu em Friburgo (Foto: Marcelo Piu / Agência O Globo)

O departamento de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML) enviou uma nota afirmando que o helicóptero militar que trabalhava no resgate das vítimas da chuva na Região Serrana do Rio sofreu uma queda em Nova Friburgo, no início da tarde desta quinta-feira (20).
Anteriormente, o Exército estava investigando se a aeronave tinha caído ou feito um pouso forçado.
helicóptero FriburgoSegundo Exército, não houve mortos (Foto: Marcelo Piu / Agência O Globo)
Segundo o CML, a queda ocorreu devido a um forte vento quando o helicóptero estava pousando, no bairro Campo do Coelho. O Exército informou que peritos irão investigar maiores causas do acidente aéreo.
Ainda de acordo com o Exército, cinco pessoas que estavam a bordo ficaram feridas, sendo três militares e dois voluntários da Cruz Vermelha. Todos tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital da região.
No entanto, a assessoria de comunicação da Cruz Vermelha informou que apenas o presidente  da Cruz Vermelha de Teresópolis, Herculano Abraão, estava no helicópetero. Ele sofreu escoriações leves e foi atendido no Hospital de Campanha dos bombeiros em Friburgo. Segundo a assessoria, ele passa bem.


Fonte G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...