quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Franklin Graham: o Espírito do Anti-Cristo está em Toda Parte


franklin-graham-christian-post estudantes na Universidade John Brown, nesta terça-feira, para continuarem comprometidos em sua fé em Jesus Cristo e pregar o Evangelho, apesar da perseguição que eles podem enfrentar.
  • (Foto: Universidade John Brown, via The Christian Post)
    Franklin Graham, presidente e CEO do Samaritan's Purse e da Associação Evangelística Billy Graham, exorta estudantes da Universidade de John Brown para pregar o Evangelho de Jesus Cristo, apesar das perseguições e desafios.
Falando durante um culto na capela especial, o pregador evangélico pediu aos estudantes da universidade privada cristã em Siloam Springs, Arkansas, para "definir a vela para o curso que Deus tem na sua frente," ao superar as armadilhas, tentações e desafios em seu caminho.
"A última coisa que o diabo quer que você faça é servir ao Senhor Jesus Cristo," disse ele.
Graham, presidente e CEO do Samaritan's Purse e da Associação Evangelística Billy Graham, compartilhou sobre a resposta do seu ministério de socorro na sequência do terremoto no Haiti, dizendo ao público que a mensagem do Evangelho sempre foi o cerne do seu trabalho.
Ele disse que orou com cada paciente antes de uma operação e deu uma Bíblia para cada paciente.
"Queríamos que todos soubessem que Jesus Cristo era o Filho de Deus," disse o evangelista americano.
Graham recentemente viajou de volta ao Haiti, onde entregou a mensagem do Evangelho a dezenas de milhares de pessoas no Estádio Nacional de Futebol em Porto Príncipe. Centenas vieram para a frente quando ele fez um convite para receber a Cristo.
"Eu não me importo com o quão bom trabalho você faz. Se você deixar de preparar uma pessoa para estar diante de eternidade, se você deixar de preparar uma pessoa para estar diante de Deus, você está apenas desperdiçando seu tempo. Então, tomemos todas as oportunidades para dizer a uma pessoa sobre Jesus," disse ele.
Mas a pregação do Evangelho pode ser difícil, de acordo com Graham, em uma sociedade onde citar o nome de Cristo é proibida.
"Mesmo no nosso governo, hoje, você não pode orar a Jesus em muitas reuniões públicas. Você pode orar a Deus ou um deus. Você pode mencionar Buda ou o nome de Maomé, mas você não pode orar a Jesus Cristo," disse Graham, que já foi desconvidado de um evento de Dia Nacional de Oração no Pentágono pelos seus comentários sobre o Islã.
"Sabemos que vamos ser perseguidos por defender o nome de Cristo."
Graham também expressou sua consternação com a forma como o serviço memorial recente para vítimas do tiroteio de Tucson foi tratado, contrastando o evento com outros serviços memoriais que ele assistiu. Embora o serviço memorial para o atentado da cidade de Oklahoma e um serviço de oração após 11/09 tenha invocado o nome de Deus, o memorial de Tucson apresentou um índio que estava chamando "pai céu e a terra mãe."
"Não houve convite para Deus colocar os Seus braços amorosos em torno dos que estavam sofrendo," observou. "Por que deixá-lo fora? Eles zombam do nome de Jesus Cristo."
Ele disse que o escárnio e perseguição contra os crentes de Cristo, só vai piorar.
"O espírito do anti-Cristo está em toda parte," afirmou Graham, que observou que as redes de televisão têm afastado os repórteres que cobrem temas relacionados com Cristão. "Estamos sendo secularizados tão rapidamente. Qualquer coisa que tenha a ver com a fé cristã está sendo lentamente tirado da sociedade."
Apesar da oposição, Graham pediu aos estudantes para aproveitarem as abundantes oportunidades para o evangelismo na era atual, especialmente através da Internet. Ele mencionou algumas opções de como pôr palavras-chave como "Deus," "Jesus" ou mesmo "Muhammad."
"Eu vou construir um exército de jovens," compartilhou ele. "Nós estamos indo descobrir como você se infiltrar em todas as línguas do mundo com o Evangelho de Jesus Cristo e fazê-lo na Internet."

Fonte Cristian Post

Um comentário:

Hozana Araújo disse...

Paz amado, fq feliz em encontrar + um blog de notícias gospel, convido-lhe a interagir com o meu, sou de Arcoverde - PE radialista e pastora. fq na paz do Senhor Jesus

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...