segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ex-padre Lourival noiva com ex-freira no interior da Paraíba




O ex-padre Lourival Luiz de Sousa, hoje membro da Assembléia de Deus em Sousa-PB, oficializou o noivado com a irmã Maria de Fátima na última quinta-feira em um culto realizado na Assembléia de Deus na cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB. Cidade onde reside a irmã Fátima como é conhecida.

No culto de domingo, na Assembléia de Deus em Sousa-PB, a irmã Fátima contou seu testemunho de conversão ao evangelho. Onde contou um pouco de sua missão como freira que teve início no ano de 2001 quando foi para o convento na cidade de Uiraúna-PB. Depois de consagrada Freira foi enviada para missões nas cidades de Barro-CE, Luiz Gomes-RN e por último foi transferida para Icó-CE. Em 25 de agosto de 2008 ela foi evangelizada por um obreiro na sua cidade natal e depois desse dia ela contou que tudo começou a mudar. Nasceu em seu coração o desejo de se converter ao evangelho. Mas, só em junho de 2009 ela realmente saiu da cidade de Icó-CE e ao regressar para a casa dos seus pais em Belém do Brejo do Cruz-PB, se converteu ao evangelho.

Quando ainda era freira, conheceu o Padre Lourival, mas sem interesse pessoal. Mas quando soube que Lourival tinha largado a batina e se convertido, começaram a manter contato por telefone e daí começaram a se conversar.
 
O irmão Luiz “assim como Lourival pediu para ser chamado” pregou no culto e também contou um pouco do seu testemunho. Contou também que está marcado o casamento para o mês de outubro deste ano e que a cerimônia vai ser realizada na Assembléia de Deus em Sousa-PB. O pastor Alexandre Duarte que pastoreia a Assembléia de Deus em Sousa-PB, no final do culto fez o convite e quatro pessoas se converteram ao evangelho, inclusive um irmão do ex-padre Lourival.
 
Deus está trabalhando tremendamente no sertão da Paraíba.
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...