segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Kadafi: refugiados palestinos devem "marchar para a Palestina"

O dirigente líbio Muammar Kadafi pediu neste domingo aos refugiados palestinos que se inspirem no movimento revolucionário árabe e marchem para os territórios palestinos. Em paz.
"Diante do movimento revolucionário árabe popular, os refugiados palestinos devem marchar para a Palestina, com mulheres e crianças", declarou o coronel Kadafi ante milhares de partidários por ocasião da festa que celebra o nascimento do profeta Maomé (570 dC).
"Não é um chamado à guerra", esclareceu o guia da revolução Líbia, ao sugerir que os palestinos do Líbano, Síria, Jordânia e inclusive seu país se dirijam para as "fronteiras palestinas com ramos de oliveira na mão em demonstração de paz".
Kadafi criticou os países muçulmanos e árabes que têm relações com Israel e os classificou de "vendidos", "infiéis" e "covardes".
O coronel Kadafi, chefe do comando Popular Islâmico Internacional, organização que criou em 1991, encabeçou a oração ante milhares de partidários, chefes de tribos africanas e dignitários muçulmanos de vários países, em uma esplanada perto de Trípoli.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...