segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Teen Brasil Sudeste reúne a Juventude Batista Brasileira em SP

Com o tema “Conectados”, a Juventude Batista Brasileira promoveu entre os dias 27 e 29 de janeiro no Hotel Fazenda Vale dos Cedros, em Paraúbuna (SP), o Teen Brasil Sudeste.
A proposta do evento, que contou com cerca de 150 participantes, foi permitir que os adolescentes batistas fossem estimulados a assumirem um maior compromisso com as necessidades do próximo.
Nesta oportunidade o Teen Brasil teve como preletor o pastor Rogério Quadra, de São Paulo, enquanto os cânticos ficaram a cargo da Banda Paralelo 3, do Rio de Janeiro.
Outra participação especial foi a do grupo Paraboles, que apresentou esquetes em todos os encontros, emocionando os adolescentes. Já o entretenimento ficou por conta da equipe da Juventude Batista Brasileira. Além disso, o participantes puderam tomar parte de oficinas de canto coral, de moda e de liderança, e de um enduro no qual a importância do trabalho em equipe foi enfatizada.
Apesar de toda a descontração e alegria própria desta faixa etária, foram muitos os adolescentes que tomaram decisões sérias em relação à sua vida espiritual, enquanto muitos entregaram a vida a Jesus.
Investindo na juventude de todo o Brasil
Para a diretora executiva da Juventude Batista do Estado de São Paulo (JUBESP), Kátia Bráz, receber um evento como este foi muito especial: “Foi uma enorme alegria receber o Teen Brasil. Pudemos participar da equipe, e isto foi visto como capacitação para nós líderes. Os adolescentes saíram impactados e decididos a se manterem conectados com Deus e com o próximo, ser o abraço de Deus para quem precisa. Investir nos adolescentes é investir em gente criativa, dinâmica e com energia de sobra para viver o que Deus quer de seu povo. Que Deus continue abençoando a liderança da Juventude Batista Brasileira, e que este congresso abençoe a vida de todas as regiões do país”.

Por outro lado, a diretora executiva da Juventude Batista Brasileira, Gilciane Abreu, destacou o fato de o Teen Brasil ter se regionalizado para melhor atender aos adolescentes do Brasil. “É nosso propósito levar a cada canto do nosso país ações da Juventude Batista Brasileira. Em 2010 aconteceram dois Teens, um no Rio de Janeiro e outro em Belém para atender ao Norte do Brasil. Esse ano já fizemos um e temos mais três para realizar: Um no Norte, que será em Manaus, um no Nordeste e outro no Centro-Oeste. Em 2012 serão nas cinco regiões”.
Fonte: Comunicação da JUMOC / Batistas.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...